XW-ilustracao

4 Conversas

Uma conversa constante no estado de sonho e consciência às vezes precisa ser interagida no mundo físico, por meio de um meio de representação. A conversa se expressa em debate, diálogo, discurso e diatribe, e se materializa na relação de tecelagem das mentes e das mãos. Estou convidando todos vocês a este mundo – passando pela soleira da madeira e do aço – para entrar em seu próprio mundo de significados.

Ficha técnica

4 Conversas, 2021

Autoria: Xinyi Wang
600 x 500 x 110 cm
Ferro galvanizado, corda de nylon
Mata do Fontelo / 40.6572150, -7.8995940

Xinyi Wang

Nascido em 1991, Xinyi Wang cresceu em Pequim, China, até se mudar para a Austrália onde obteve a sua licenciatura e mestrado com Alta Distinção em Arquitetura na University of Western Australia. Estudou e trabalhou na Austrália, no Japão, na China e em Espanha com arquitetos de renome internacional. Foi selecionado como finalista e ganhou uma série de competições, tanto em colaboração com amigos da área, como individualmente.
Atualmente sediado em Sydney, Xinyi está a trabalhar enquanto leciona arquitetura na Universidade de Sydney. O artista está a explorar as peculiaridades da vida quotidiana através do design, observação e experimentação, e dá as boas-vindas a oportunidades de colaboração com indivíduos e grupos criativos com mentalidade semelhante.

Localização

Mata do Fontelo
Viseu, Portugal
40.6572150, -7.8995940